25 de jun. de 2012

Trago o seu amor em duas horas ...




Trago o seu amor em duas horas...

Esta manhã (25 de Junho de 2012), como de costume abri meu e-mail e verifiquei todas as mensagens existentes nele e encontrei essa mensagem do Sacerdote Umbandista Jorge Scritori, que tem meu apreço e respeito.
Nela também encontrei uma lição para mim e já ensino ela em todos meus Curso Esotéricos e agora esse texto faz parte deles.
Esse é um Sacerdote que faz a diferença.
Muita Luz a todos!
Renilde Santos

(segue o texto de Jorge Scritori)
Efim, estamos com super lotação de pais e mães do poste. São promessas milagrosas de relacionamento, casamento, e a principal de todas, da pessoa amada.

Recentemente, tivemos o caso mais alarmante, onde um pseudo pai de santo foi preso, no Rio de Janeiro. Estava extorquindo quantidades elevadas de dinheiro, usando como desculpa falsos fundamentos da Umbanda e do Candomblé.

Dizem que a procura se dá em função da demanda, então, temos uma quantidade enorme de pessoas carentes, com dificuldades amorosas, ou, na pior situação, cobiçando o relacionamento do outro.

Isso não é um problema religioso, da Umbanda ou do Candomblé, é uma celeuma social. Existe uma doença impregnada nos valores da nossa sociedade. Se aparece uma igreja qualquer promovendo o "trago a pessoa amada", lá teremos uma super lotação...

O valor religioso trata todas as questões de dificuldade no gerenciamento das crises humanas, é uma das funções do sistema religioso.

Só que não podemos pagar por uma cota de dificuldade ou falta de caráter de algumas pessoas. O sujeito que foi preso, com direito a retratação por parte da Rede Globo, por associá-lo as nossas matrizes, deve servir de exemplo e incentivo para que estes tipos de praticas sejam denunciadas e extintas.

Por outro lado, cabe a comunidade afro espiritualista, o tratamento destas questões. A conscientização de nossos assistidos sobre estes exemplos. 

É preciso ensinar e motivar o bom relacionamento. Não adianta querer algo que não está na trama do destino, o que vem a força, parte com força. Esta doença precisa de tratamento espiritual urgente. Esse negócio de que só posso ser feliz se estou com alguém, tem que ser trabalhado. Fazendo com que o indivíduo busque qualidade de vida, mesmo que sozinho.

Baseado nesta realidade, proponho um trabalho de interação a todos ... (segue).

Trago Seu Amor em 2 Horas!!!


Seu Amor próprio!
Sua Auto estima!
Seu bem estar!

Sim, será um trabalho para relacionamentos, mas um trabalho de auto magnetismo, com ensinamento em relação ao campo vibratório. Só podemos atrair de forma natural, alguém para perto, quando estamos vibrando em boa comunhão com o nosso intimo.
Chega de sofrer com a solidão, vamos desenvolver o beneficio da solicitude para poder contemplar um amor real.

Sacerdote Jorge Scritori



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.