12 de dez. de 2017

Vivência do Labirinto - Jogo Iniciático da Oca





Vivência do Labirinto - Jogo Iniciático da Oca
Um Mapa Esotérico para Percorrer o Caminho de Santiago


Um trabalho que se apresenta como profunda ferramenta de auto-conhecimento e que envolve os arquétipos dos Arcanos Maiores do Tarô, Numerologia, Astrologia e resgata aspectos da simbologia templária.

Podemos utilizar em nossa própria vida, assim como aqueles que queiram utilizar em consultório, que pode contribuir muito, tanto com o entendimento do processo de vida, como com a leitura do momento atual.

É uma vivência incrível, que mais do que um jogo ou uma meditação no Labirinto, simboliza o caminho de vida percorrido por uma pessoa.

O Jogo da Oca possui 63 casas, distribuídas em forma espiral. O número 63 era considerado, na Antiguidade, o ponto culminante da vida do homem, a soma das Sete Idades cada uma formada por nove.

A proposta reescrita por  Helena Gerenstadt vai além da simples inclusão dos arcanos maiores do Tarô, da numerologia e da astrologia ao Jogo do Ganso. Buscou fundamentação nos variados formatos de labirinto e percorreu símbolos da tradição medieval, templários, lendas, dentre elas de Santiago de Compostela.

No jogo com a nova roupagem dela, traz a trajetória de um peregrino, que reproduz o Caminho de Santiago e que deve levar o buscador até sua meta, trazendo autoconhecimento.

Como o labirinto também é um instrumento radiestésico, nos dá cura e transformação.
Em suma é um jogo transformador com plena certeza!


O Jogo da Oca consiste num jogo de tabuleiro que possui um labirinto, onde o atendido traz uma questão e essa questão é trabalhada nesse labirinto através dos vários conhecimentos já citados.  No caminhar do atendimento, o atendido vai ganhando conhecimento e entendimento para si e para a questão trazida e consequentemente, por se tratar do labirinto um instrumento de radiestésico, também cura para ambos.

Seja também um peregrino, faça a sua caminhada através do Jogo da Oca.

Maiores Informações:

Fones: 55-11-2805-4917/2129-7401/97139-7192(Vivo)/97961-0313(Tim)/96172-1110(Claro)/97974-1396 (Oi)

e-mail: agnesnatuterapias@gmail.com

           contato@agnesnatuterapias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.