18 de dez. de 2017

Psicoterapia Reencarnacionista




Psicoterapia Reencarnacionista


Recebida pelo Dr. Mauro Kwitko , a Psicoterapia Reencarnacionista é uma moderna Escola psicológica, que agrega a Reencarnação ao consultório, e visa ajudar a todos nós a mudarmos a visão que a nossa persona tem da nossa vida.

Ela nasceu com a finalidade de trazer à Psicologia e à Psiquiatria uma possibilidade de expansão nunca antes imaginada. A Reencarnação é agregada aos conceitos psicológicos e psiquiátricos, criando uma nova maneira de encarar os conflitos de todos nós e as doenças físicas, psicológicas e mentais.

Para obter seu alcance a terapia lança mão da Psicoterapia aliada à Regressão Terapêutica e com isso vem obtendo resultados efetivos nos mais variados casos.
Com a visão clarificada de que estamos em um local de passagem, com a finalidade de evoluirmos espiritualmente, as questões da vida terrena podem ser classificadas em dois grupos: importantes e sem importância, com graduações entre elas. Devemos ter a capacidade de perceber o que pode nos auxiliar em nossa Missão Pessoal e o que pode nos distrair dela.


Algumas pessoas reencarnaram para lidar com questões morais, como tendências a roubar, enganar, mentir, trapacear, atributos de um Ego autônomo, míope, dissociado do seu Mestre Interior, outros reencarnaram para lidar com características pessoais que afetam mais a si mesmos, como a timidez, a mágoa, o medo, a introversão, algumas pessoas aqui estão para libertar-se da raiva, que faz mal a si e a outros. Cada um de nós está aqui, no Astral Inferior, para encontrar as suas inferioridades, que traz consigo há centenas ou milhares de anos, tendo passado por muitas encarnações em que sua atuação no sentido de evolução, de libertação, tem sido aquém do que poderia ter sido. 

Uma das finalidades da Psicoterapia Reencarnacionista é nos ajudar a melhor aproveitarmos as nossas encarnações, no sentido da busca da purificação, da nossa volta para o Todo.

Informações e agendamento:

Fones: 55-11-2805-4917/2129-7401/97139-7192(Vivo)/97961-0313(Tim)/96172-1110(Claro)/97974-1396 (Oi)

e-mail: agnesnatuterapias@gmail.com

           contato@agnesnatuterapias.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.