Atendimentos

AULAS E ATENDIMENTOS (PRESENCIAIS E ONLINE)

*Somente com hora marcada.
**Aceitamos todos Cartões de Crédito/Débito e PIX.

***Saiba mais sobre nossos Terapeutas clicando aqui:

 https://agnesnatuterapias.blogspot.com/p/terapeutas-da-agnes-natuterapias.html

 

AULA:
YOGA CLÁSSICO (Hata Yoga)

O Hatha Yoga é a prática que busca o equilíbrio do corpo e da mente. Ela é composta por asanas (posturas), respiração e meditação.

Essa linha trabalha não só o corpo físico, mas a mente, o emocional e até o espiritual. Ou seja, muito mais do que um exercício para movimentar o corpo.

Quais são os benefícios da Hatha Yoga?

Os benefícios do Hatha Yoga são igualmente distribuídos entre corpo e mente. Isso porque essa linha tem bastante foco no trabalho corporal mesmo enquanto estimula a mente. É por isso que quem aposta no Hatha Yoga precisa dar bastante atenção ao alinhamento do corpo e à concentração durante a execução das posturas.

Além disso, a respiração também é importante, viu? Ela precisa estar alinhada com precisão ao momento presente durante a aula. Assim, a mente, os sentidos e o corpo entram em equilíbrio, o que resulta em benefícios reais como:

Fortalecimento dos músculos;

Melhora no alongamento;

Melhora na postura;

Alívio de dores na coluna;

Diminuição do estresse, insônia e ansiedade;

Melhora na concentração e foco;

Maior consciência na respiração.

Com Barbara Moro

 

Yoga-ba-da-ba-doo (Yoga para Crianças e Adolescentes)

Entre àsanas e macacadas

Visão geral

Yoga-ba-da-ba-doo é um projeto para pequenas pessoas e seus corpos flexíveis e dispostos vivenciarem em coletivo a arte de se observar. Uma lupa da pele para dentro, e muita história para guiar essa jornada.

Objetivos

1.      Desenvolver consciência corporal, flexibilidade, fortalecimento muscular e alinhamento postural dos corpos múltiplos em formação;

2.      Desenvolvimento da consciência extrafísica, com técnicas de meditação, respiração e reconhecimento de emoções. Tudo em coletivo, para um despertar também social.

Yoga-ba-da-ba-doo é um projeto de Yoga para Crianças que busca o desenvolvimento sistêmico da prática em si; uma ideia de que a presença e manifestação de individualidade é um sistema completo e complexo que envolve corpo-mente-espírito.
Através de posturas físicas (àsanas), respiração (pranayamas) e meditação (samadh), encontramos um estado de presença e atenção plena. Essa potente prática em pequenas pessoas é ainda mais intensificada já que essa filosofia será vivenciada em grupos e na prática de seres em formação. Ao desenvolver tal consciência desde a infância, construímos alicerces para toda uma vida.  Sendo assim, é possível notar melhorias não só no corpo físico das crianças, como melhorias do sono, da concentração e foco, ansiedade, auto aceitação e senso de cuidado coletivo.

Metodologia:

As práticas infantis têm uma abordagem lúdica e criativa, introduzindo a filosofia yogui através de histórias sobre a mitologia hindu, podendo assim Ganesha ser um Deus comilão, Hanumah um homem-macaco que gosta de aprontar, entre outros. Essas histórias inspiram os movimentos (chamados de àsanas) que hora se parecem com um macaco saltitante, hora um elefante mágico.

Essa mistura de divino e real desperta a imaginação e, diferentemente da prática de Hatha Yoga para adultos, a proposta não exige a permanência, dando liberdade às crianças de desenvolverem os movimentos e a dinâmica de mobilidade do Deus-Real em questão. De forma prática, hora a turma vai pular de um lado pro outro, hora rugindo feito um leão em cima dos quatro apoios, hora deitados em silêncio deixando o corpo descansar e aprendendo a relaxar.

A aula é dividida então em 3 etapas:

●       1 - PRESENÇA (chegada e roda de conversa )

●       2 - DINÂMICA (posturas, ásanas e desenvolvimento físico)

●       3 - SAVASANA (meditação, respiração e relaxamento)

Com Barbara Moro

FAÇA AQUI A SUA AULA EXPERIMENTAL GRATUÍTA ONLINE:

Clique Aqui: https://symp.la/egqcua

 

ATENDIMENTOS HOLÍSTICOS:

Astrologia

Mapa Astral Pessoal, Criança e Adolescente, Sinastria, Karmico, Sinastria Karmico, Orientação Vocacional Astrológica e Previsões Astrológicas. Todas as orientações Astrológicas são feitas com interpretação Psicológica e também com orientação do Tarô de Raider Waite. A orientação também pode ser acompanhada da Mesa Radiônica. Com Barbara Moro, ou Renilde Santos.

 

Baralho Cigano

 O Baralho Cigano, ou Baralho Petit Lenormand é um oráculo que atravessa séculos sem perder a popularidade e a admiração de cartomantes do mundo inteiro.

Originário da França, pelas mãos de Madame Lenormand e composto por 36 cartas é um poderoso e preciso instrumento de consulta, sua popularização o tornou uma ferramenta de autoconhecimento.

Com Melissa Diamantino, ou Renilde Santos, ou Sheila Gadji, ou Silvia Oliveira, ou Sylvia Caringi.

 

Baralho de Dona Maria Padilha

Este é um baralho que foi concebido a partir de singela intuição. Maria Padilha é uma entidade cheia de vivacidade, força e fé, além de possuir merecimentos espirituais que lhe permitem atuar diretamente em diversos assuntos que envolvem a dimensão em que vivemos.

Esse Oráculo pertence a Ela! Fui apenas um instrumento. Ele pertence, também os que respeitam e seguem Dona Maria Padilha! (Por Eliane Arthman)

Com Renilde Santos, ou Sheila Gadji, ou Silvia Oliveira.

 

Baralho de Dona Sete Saia

Ao jogar as cartas do Baralho da Dona Sete Saias  de forma aleatória, adquirimos respostas importantes,  em questões de todas as áreas de nossas vidas.

Com Sheila Gadji.

 

Baralho de Seu Zé Pilintra

Zé Pelintra é uma falange de entidades de luz originária da crença sincrética denominada Catimbó, surgida na Região Nordeste do Brasil. … É considerado o espírito patrono dos bares, locais de jogo e sarjetas, embora não alinhado com entidades de cunho negativo, é uma espécie de transcrição arquetípica do “malandro”. (Por Eliane Arthman)

Ao jogar as cartas do Baralho de Seu Zé Pelintra de forma aleatória, adquirimos respostas para diferentes questões importantes em todas as áreas de nossas vidas.

Com Sheila Gadji.

 

Leitura de Borra de Café e Leitura de Mãos (Quirologia)

Orientação através da Leitura das mãos (Quirologia) e Leitura da Borra de Café, com a orientadora Educacional, Profª Eurípia Faleiros, que em seus atendimentos também utiliza os conhecimentos da Grafologia, Numerologia e da Leitura Facial. 

 

Magia Cigana

Magia extremamente natural, tendo sua base no poder dos quatro elementos da natureza: fogo, terra, ar e água. Fazendo junção com o poder das ervas, flores, folhas e grãos.

Com Sheila Gadji.

 

Numerologia

Uma orientação bastante abrangente através dos números, onde você pode harmonizar sua vida financeira, amorosa e etc. Com Profª Eurípia Faleiros, ou Melissa Diamantino.

 

Tarô

Orientação com Tarô de Raider Waite, ou da Fraternidade Branca (Tarô Advinhatório da Pensamento) e mensagens com o Tarô Zen de Osho, utilizando-se da jogada Mandala Astrológica e respostas a perguntas. Com Barbara Moro, ou Renilde Santos, ou Silvia Oliveira, ou Sylvia Caringi.

 

ATENDIMENTOS TERAPÊUTICOS:

 

Atendimento Terapêutico Casado

onde oferecem a integração de 4 terapias (Reconexão Apométrica, Numerologia, Baralho Cigano e Floral) que se complementam para auxiliar na ampliação da consciência e na prática do autoconhecimento, para a libertação (ressignificação) de óticas familiares, de crenças, de traumas e de acontecimentos recorrentes, vividos nessa vida, em vidas passadas ou em outras dimensões.

Com Melissa Diamantino e Roberto Branconaro


Auriculoterapia

A Auriculoterapia é uma técnica derivada da acupuntura, que faz pressão em pontos específicos da orelha para tratar e diagnosticar diversos problemas físicos, mentais e até emocionais.

Com Cicera Rejane

 

Bambuterapia

Alternativa de tratamento estético contra celulite, flacidez e gordura localizada, a bambuterapia, ou bambu massagem estimula as glândulas proporcionando um efeito relaxante e redutor.

Com Cicera Rejane


Barras de Access

É uma terapia que auxilia na concentração, ansiedade, medos e traumas através de toques suaves em 32 pontos energéticos que temos na cabeça.

Com Cicera Rejane

 

Constelação Sistêmica (Constelação Familiar) - Individual ou em Grupo

A constelação familiar, foi criada pelo alemão Bert Hellinger (1925-2019). É um método terapêutico de resolução de conflitos que permeiam gerações. Bert, sugeria analisar o sujeito e suas ações a partir do seu sistema originário, ou seja, a sua família.

Segundo ele, muitos problemas enfrentados por uma pessoa (traumas, dificuldades e bloqueios, por exemplo) são oriundos do passado, não só da pessoa, mas também de toda a família, até mesmo em gerações anteriores.

Através da constelação, é possível encontrar os reais problemas, e com isso, resolvê-los de forma mais eficaz e plena.

Com Renilde Santos

 

Limpeza Xamânica

É uma técnica de cura que, através do método Xamânico, utilizando cristais, plantas e demais elementos da natureza, se faz uma de limpeza energética muito profunda. Este processo permite detectar e limpar energias que estão no campo energético de uma pessoa, mas não lhe pertencem.

Com Cicera Rejane

 

 Massagem com Pedras Quentes

A massagem com pedras quentes é uma técnica milenar, utilizada por chineses, monges budistas e indígenas. As pedras são utilizadas com a finalidade de proporcionar uma ação terapêutica para aliviar a dor, relaxar a musculatura, proporcionar bem-estar e promover desintoxicação.

Com Cicera Rejane

 

Massagem Bioenergética

A Massagem Bioenergética, realizada a partir de uma técnica terapêutica. Consiste em manipular os músculos e outros tecidos a partir de deslizamentos, pressões e vibrações, proporcionando o bem-estar físico e mental do indivíduo. Consiste na melhora do fluxo sanguíneo e bem-estar.

Com Cicera Rejane

 

Mentoria para Terapeutas - Individual ou em Grupo

É um processo de desenvolvimento profissional, que apoiará você na superação de possíveis obstáculos, que estão impedindo que você saia da situação atual e avance para um novo nível em sua vida.

Principais Benefícios:

Eleva a Autoconfiança;

Traz de volta sua capacidade de lidar com Razão e Emoção;

Alinhamento da Autoimagem, Autoconceito e Autoestima;

Melhora seus relacionamentos;

Eleva sua visão sobre Prosperidade – Abundância – Dinheiro;

Eleva seu senso de organização;

Ativa seu poder pessoal de tomada de decisão construtiva;

Traz a sua Independência e Liberdade Emocional de volta;

Eleva o foco;

Como Funciona:

10 Atendimentos Presencial ou Online semanais com 1h de duração.

Dê um passo rumo à sua transformação pessoal e de vida!

Orientação para o desenvolvimento de perfis nas principais redes sociais (Whatsapp, Instagram, Facebook e Youtube).

Nota: Utilizo como ferramenta neste trabalho: Coaching, Gestão Pessoal e empresarial (dependendo do objetivo do cliente) e técnicas alternativas relacionadas ao autoconhecimento integrativo.

Com Renilde Santos

 

Mesa Radiônica

A Mesa Radionica, é um instrumento que permite a medição das várias vibrações energéticas, quer sejam de pessoas, animais, casas, situações (normais e paranormais), diagnosticando, tratando e transmutando bloqueios conscientes e inconscientes, que se desenrolam nesta vida, em vidas passadas e até paralelas.

Seus benefícios são:

Acelerar um processo judicial.

Limpar as energias das residências, locais de trabalho, carro, objetos e móveis, independente se essas energias foram impregnadas por proprietários ou moradores anteriores.

Verificar e “liberar” (quando permitido) os votos, pactos, promessas, contratos, compromissos e ligações cármicas.

Transmutar os nossos bloqueios sejam eles conscientes ou inconscientes provenientes desta vida, de vidas passadas, ou de hereditariedade, averiguando e analisando todas as energias visíveis e invisíveis.

Equilibrar e harmonizar os corpos físico, mental, emocional e energético.

Limpar e harmonizar as causas e origens das doenças físicas, bem como despertar e potencializar o processo de cura e recuperação.

Acelerar o efeito de tratamento, de medicamentos e neutralizar os efeitos colaterais dos mesmos.

Permite o atendimento a distância, com a mesma eficácia. Além de investigar e trabalhar todas as questões trazidas pelo cliente.

Um ilimitado instrumento de cura, se baseia nos princípios da Radiestesia, Radiônica, Psicotrônica e Geometria Sagrada.

Com Renilde Santos, ou Cicera Rejane, ou Silvia Oliveira

 

Psicoaromaterapia

É uma área de atuação dos Aromaterapeutas.

O termo Psicoaromaterapia foi criado pelo Aromaterapeuta inglês Robert Tisserand, na década de 1970, com o intuito de designar a utilização dos óleos essenciais no tratamento de desequilíbrios psicoemocionais (aspectos psicológicos associados às emoções e afetos) e psicopatologias (estados psíquicos relacionados ao sofrimento mental).

Com Renilde Santos

 

Psicoterapia Reencarnacionista

Recebida pelo Dr. Mauro Kwitko , a Psicoterapia Reencarnacionista é uma moderna Escola psicológica, que agrega a Reencarnação ao consultório, e visa ajudar a todos nós a mudarmos a visão que a nossa persona tem da nossa vida.

Ela nasceu com a finalidade de trazer à Psicologia e à Psiquiatria uma possibilidade de expansão nunca antes imaginada. A Reencarnação é agregada aos conceitos psicológicos e psiquiátricos, criando uma nova maneira de encarar os conflitos de todos nós e as doenças físicas, psicológicas e mentais, com o auxílio da Regressão Terapêutica.

Com Renilde Santos



Reflexologia

Caracteriza-se como uma terapia complementar, baseada nos pontos reflexo dos pés e das mãos que reflete nas estruturas do corpo. Assim, ao estimulá-los se reduz o grau de tensão na área do corpo, possibilitando uma recuperação do bem-estar do indivíduo.

Com Cicera Rejane

 

Spa para os Pés e Mãos

Por meio de Aromaterapia, Escalda Pés, Plantas Medicinais e Reflexologia Manual ou Podal.

Com Renilde Santos


Tarô Terapêutico

O Tarot Terapêutico funciona quase como uma bússola que nos mostra a direção em que vamos olhar e, assim, auxilia profundamente em processos terapêuticos, indo muito além do jogo com as cartas, e identificando esses processos em nós mesmos. Nos auxiliando nos contínuos processos de metamorfose que a vida propõe.

Pode ser realizada apenas uma leitura em uma única sessão de Tarô Terapêutico, ou um processo terapêutico de algumas sessões. Cada ser é único, em momentos únicos, por isso o processo é sempre criado em conjunto com o consulente.

Se torna um caminho a ser percorrido, uma viagem pra dentro de si mesmo.

Com Renilde Santos, ou Silvia Oliveira, ou Sylvia Caringi.

 

Terapia Floral

 A Terapia Floral traz equilíbrio Mental, Físico, Emocional e Espiritual dando ao indivíduo melhor desenvolvimento social (familiares, amigos e colegas de trabalho), financeiro e nos estudos. Traz também conforto em várias fases da nossa vida tais como: Infância, Adolescência, Menopausa, perdas financeiras, ou de entes queridos. 

Também auxilia no cuidado com os animais de estimação. 

Com ênfase nos Florais de Saint Germain, também podemos utilizar os Florais Australianos, Araretama, Bach, Californianos, Filhas de Gaia, ou Minas, de acordo com a necessidade do atendido.
Com Melissa Diamantino, ou Renilde Santos, ou Silvia Oliveira

 

 Terapia Moxa e Ventosa

A Ventosa e a Moxa são técnicas utilizadas na Medicina Tradicional Chinesa, baseadas nos princípios e conhecimento dos meridianos de energia da acupuntura. Na técnica da Ventosa (ou ventosaterapia) são utilizados copos especiais de sucção para gerar uma pressão negativa que aumenta o metabolismo e estimula o corpo. Enquanto na técnica da Moxa ou Moxabustão é utilizada uma fonte de calor para desobstruir pontos ou regiões do corpo que estejam bloqueados.

Com Renilde Santos.

 

Terapia Reiki

É uma prática tibetana, redescoberta no Japão, que tem como objetivo revitalizar a energia geral do indivíduo, para este atingir um estado harmonioso e saudável. Esta terapia complementar é um sistema de cura natural que fortalece o organismo, promove o relaxamento profundo, a cura e o autoconhecimento.

Ela é transferida do terapeuta, ou mestre reikiano, para o paciente pelas mãos, a fim de equilibrar corpo, mente e emoções.

Com Renilde Santos, ou Cicera Rejane, ou Silvia Oliveira, ou Sylvia Caringi.